Entenda o Tickrate

O QUE SIGNIFICA ALTA TAXA DE TICKRATE?Горностай

Normalmente, os servidores em Battlefield 4 são executados em 30Hz (30 atualizações por segundo ou um delay de 33ms). Com essa mudança, os servidores serão executados de forma mais rápida – 144hz! (144 atualizações por segundo ou um delay de 6,9 ​​ms!). Como você pode imaginar, isso tem um efeito muito significativo sobre como joga o jogo, sente e o quão preciso ele é.

Em geral, um alto tickrate melhora significativamente e, em alguns casos, remove completamente os problemas do netcode, tais como:

• Morrer atrás de cobertura
• Não ver o impacto dos tiros ao acertar um inimigo (AKA “dusting”)
• Burst damage (ser morto em um único frame)

Além de tudo isso, ele também torna o jogo muito mais suave em relação ao anterior. Em geral, você será capaz de jogar em servidores com registro de hit, delay de jogador para jogador e muitas outras coisas significativamente melhores e mais rápidas – alguns até dizem que é como um novo jogo…

QUAIS AS CONSEQUÊNCIAS DE UMA ELEVADA TAXA DE TICKRATE?

Todas essas melhorias têm um preço: Quanto maior a taxa de tickrate maior o trabalho por parte do servidor e cliente, exigindo também um pouco mais de sua banda larga.

Com as bases estabelecidas no Fall e Winter Patch, e com a colaboração da equipe de Hardline, a DICE estará reduzindo essas consequências para algo suportável!

Tenha em mente que este ainda é um beta, e isso irá melhorar continuamente a experiência! Para o próximo Fall Patch, a DICE pretende implementar várias melhorias e muitos dos problemas conhecidos serão corrigidos.

CONFIRMANDO A ALTA TAXA DE TICKRATE

Como eu sei que eu estou jogando em um servidor com uma alta taxa de tickrate? Muito em breve o Battlelog irá incluir filtros e propriedades do servidor para o tickrate, mas até então a melhor maneira de confirmar se um servidor executa um específico tickrate é observar as seguintes informações:

• Ícone da tela de carregamento e número (canto inferior esquerdo)
• Valor de tickrate na tela de spawn (canto superior esquerdo)
• Network Overlay (habilitar em opções de jogo / avançado)

PODER AOS JOGADORES

Um aspecto chave desta BETA é que os jogadores sabem como dizer se um servidor está se saindo bem, e se sua conexão e computador estão lidando corretamente com o aumento do trabalho e banda larga.

Com o Summer Patch, a DICE introduziu várias novas redes, servidores e ícones úteis que irão aparecer em seu HUD em duas versões, um de aviso (Warning) de um possível problema e outro indicando um problema grave (Severe).

ticketrate

DETALHES DOS ÍCONES

• Desempenho do Servidor
Warning: O servidor está sob elevada taxa de trabalho, e você pode notar problemas ao jogar o jogo.
Severe: O servidor está sobrecarregado, e é provavelmente decorrente da execução de uma taxa de tickrate demasiadamente alta para o número de jogadores permitido. Recomenda-se que você saia do servidor ao ver este ícone!

• Perda de Pacotes
Warning: A sua conexão de internet com o servidor tem alguma perda de pacotes, isto provavelmente vai afetar o jogo de uma forma negativa. A persistência desse ícone indica que você está jogando em um servidor hospedado em uma região muito distante, o servidor está sob estresse que causa perda de pacotes, ou sua conexão de internet pode não lidar com a carga adicional do tickrate atual.
Severe: Sua conexão de internet com o servidor tem uma grave perda de pacotes, e a jogabilidade será afetada de forma significativa. Recomenda-se que você deixe o servidor ao ver este ícone por um longo período de tempo!

• Alta latência
Warning: A sua latência (ping) com o servidor é considerada alta no momento, se isso persistir você deverá procurar outro servidor.
Severe: Seu latência (ping) com o servidor é considerada muito alta / injogável – deixe o servidor e encontre outro!

• Variação de Latência
Warning: A sua latência de conexão está alternando de uma forma anormal, isso pode ser uma variação normal, mas se ela persistir ao longo do tempo o seu jogo será afetado.
Severe: Seu latência de conexão está alternando de uma forma superior, isso terá efeitos muito negativos sobre o jogo – recomenda-se que você deixe o servidor e encontre outro!

• Baixo FPS
Warning: Seus quadros por segundo (FPS) caiu abaixo do tickrate atual – a manutenção de um framerate maior do que o tickrate é recomendado em todos os momentos. Jogando com um framerate inferior poderá causar pequenas falhas.
Severe: Seus quadros por segundo (FPS) estão em um nível extremamente baixo – o que indica que o computador está trabalhando com uma carga adicional em consequência do alto tickrate. Deixe o servidor e encontre um que esteja sendo executado com uma taxa de tickrate um pouco menor ou diminua as configurações gráficas do jogo até que melhore.

Ainda existem muitos problemas relacionados a alta taxa de tickrate no Battlefield 4, esses problemas a DICE estará corrigindo com o tempo, até que a execução do jogo em uma alta taxa de tickrate fique ideal.

Todas essas informações foram retiradas de um artigo publicado hoje pela DICE, nos dando detalhes sobre a implementação Beta da alta taxa de tickrate nos servidores.

Modificar mensagem

 

5UPPR355